sábado, 2 de outubro de 2010

o turista

por guilherme bernardes

o dia está cinza
do jeito que eu gosto
minha cabeça ainda dói
não cumpri meus deveres
preciso dormir
preciso beber
preciso sair dessa aula
e fazer algo que valha a pena
está no meu limite
meu instindo hedonista não quer
mais ser ignorado
quer ser explorado
assim como eu quero explorá-lo
extrair do mundo uma razão,
um sentido
porque os meus estão ultrapassados
da onde veio essa
súbta vontade de renovação?
sou um turista na minha
terra natal
e tive minhas companhias mudadas
sou interrompido pelo sistema repressor
sou ignorado pelos alienados
sou ouvido por alguns
mas quem eu quero que me ouça
que note a sabedoria que
ponho no papel
está bem a frente de mim
e prefere ficar com seus fones de ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário